- Publicidade -

JURASSIC WORLD

Publicado em:


Bem vindo ao Jurassic World, o parque dos dinossauros inaugurado seguindo os planos originais de John Hammond!

Localizado na Ilha de Nublar, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar (o que significa a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia).

Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados, entretanto, esses animais são criados em laboratórios através experiências genéticas, o que leva a esse bichos adquirem inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

O filme cumpre bem a sua função de entreter, com um roteiro simples (cheio de referências a franquia), bons pontos de viradas e diálogos com ótimas tiradas, a risada e o susto estão garantidos. Aliás, os Efeitos Visuais são incríveis!!!! 

A boa química entre os atores rende ótimos momentos e risadas, aliás, estão todos bem em cena e os meninos são super carismáticos.

Dirigido por Colin Trevorrow e produzido pelo pai da franquia, Steven Spielberg, a nostalgia e caos estão de volta as telas do cinema com direito a muitos sustos como no primeiro, mas nada que o supere.

Recomendo ver em Imax. Não esqueça seu combo! Bom filme!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -