- Publicidade -

QUALQUER GATO VIRA-LATA 2

Publicado em:

A continuação da comédia baseada no espetáculo homônimo de Juca de Oliveira,  leva Tati e Conrado ao México, onde ele participará de uma conferência para o lançamento de seu livro. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil, mas a resposta dada por ele, coloca à prova a relação dos dois. Decepcionada, tudo poderá acontecer, nessa comédia romântica deliciosa!

Para quem não se lembra, no primeiro filme, Tati se oferece como cobaia do professor Conrado e acabou aprendendo as regras do amor. O pesquisador tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas das pessoas e as leis da biologia, baseando- se nas atitudes dos animais, já que normalmente as fêmeas são recatadas e os machos são audaciosos.

Curiosamente, a própria vida amorosa do professor nega sua tese, pois sua namorada Ângela manda na relação. A experiência entre o pesquisador e a cobaia se revela ainda mais desafiadora a partir do momento que o romance começa a surgir entre os dois. 

O filme tem um roteiro simples, sem rodeios e diálogos divertidíssimos! O elenco inteiro tem uma ótima química em cena, além de parecer que estão numa grande brincadeira entre amigos. Alias, todos estão bem cena, cumprindo bem suas funções (e em melhores atuações).


Marcelo Saback rouba a cena em um personagem hilário!

O longa é cheio de participações especiais, uma delas é de Fabio Jr. como pai da personagem de Cléo. Alias,  o encontro dos dois em cena é emocionante!

“Qualquer gato vira-lata 2” é uma comédia romântica deliciosamente divertida (muito melhor que a primeira)! Não deixe de conferir!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -