Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 07, a Warner Bros. promoveu um roadshow sobre o novo longa de Guy Ritchie, “O Agente da U.N.C.L.E.” baseado na série de TV homônima, o longa conta a história de Napoleon Solo (Cavill), agente da CIA que precisa se unir a um antigo inimigo e agente da KGB, Illya Kuriakin (Hammer), para combater uma organização terrorista interessada na produção de armas nucleares em plena Guerra Fria.

Durante o evento, foi confirmada a visita dos protagonistas Henry Cavill e Armie Hammer ao Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de agosto. Cavill é popularmente conhecido como Clark Kent / Superman em “Homem de Aço” (Man of Steel – 2013), cuja capa ele voltará a vestir em “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” (Batman v Superman: Dawn Of Justice – 2016), ao lado de Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman); já Hammer é lembrado primordialmente como o príncipe trapalhão de “Espelho, Espelho Meu” (Mirror Mirror – 2012) e como os gêmeos Winklevoss em “A Rede Social” (The Social Network – 2010).

Além disso, os jornalistas convidados puderam conferir cerca de 26 minutos do filme que, diga-se de passagem, parece ser muito divertido, apostando em cenas de ação frenéticas com altas doses de sarcasmo e uma trilha sonora sensacional.

 O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de setembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here