- Publicidade -

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GENESIS

Publicado em:


Definitivamente o ano de 2015 é a cereja do bolo dos eternos blockbusters! Filmes como “Mad Max”, “Terminator” e até “Star Wars” estão de volta, com intuito de ser muito mais do que meras continuações, e sim recomeços para novas gerações.

Em “Terminator Genesys”,  John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.

São praticamente duas horas de filme que se sustentam no Efeitos Visuais, basicamente. Sim, a história é boa, mas a grande estrela do longa, (além de Arnold, obviamente) são definitivamente os Efeitos que são de tirar o chapéu.

“Terminator Genesys” tem um bom tom para comédia. Cenas clássicas do primeiro filme são refeitas, conseguindo arrancar boas gargalhadas do público, junto com ótimas tiradas nos diálogos.

E já que estamos comparando com o primeiro filme da franquia, vale observar como a maquiagem melhorou.

Sem dúvida alguma, é um filme divertido que agradará aos fãs da franquia.

Bom filme e não esqueça seu combo!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -