- Publicidade -

PIXELS

Publicado em:


Baseado no curta-metragem de Patrick Jean, “Pixels” é uma homenagem aos velhos e bons games dos anos 80 e 90. O curta-metragem fez muito sucesso na época de lançamento, em 2010, trazendo diversos personagens de jogos que invadiam e consumiam a cidade de Nova York, e é nesse molde que o longa se mantém.

Durante a projeção vemos que os jogos não foram infantilizados. O roteiro tem momentos previsíveis, sim, mas não deixa de ser original,  “Pixels” é, sim, um filme divertido, mas quando se trata das comédias de Adam Sandler, sabemos que não podemos esperar muito, além do  fato que elenco  inteiro se repetir.

A trilha sonora é um ponto forte do filme, que também é cheio de referências cinematográficas nos diálogos.
Estamos diante de uma grande nostalgia nas grandes telas, onde os nerds são os grandes heróis, alias, os heróis que sempre desejaram ser.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -