- Publicidade -

ENTOURAGE: FAMA E AMIZADE

Publicado em:


Depois de tantas idas e vindas, enfim, chega aos cinemas, “Entourage”! O filme mostra a relação de Vince com seu agente e o novo projeto que irá rodar.  Ele concorda em fazer o filme, desde que assuma também a direção do longa. Um ano depois do início da produção, no entanto, nada parece pronto e os gastos já foram muito além do orçamento aprovado.

“Entourage” é uma brincadeira no estilo “Onde está Wally?”, no caso do filme, o espectador deve ficar atento e descobrir a celebridade da vez, que podem interpretar personagens ou a si próprios. Alias, a lista de celebritys que aparece no longa é extensa.

O roteiro segue a mesma linha da série, deixando os fãs satisfeitos. A montagem e o ritmo do filme é bom, ambos se completam e se complementam.


Ao final do filme, não saia logo da sala. Novas cenas estão por vir. 


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -