- Publicidade -

SEXO, AMOR E TERAPIA

Publicado em:

Nesta divertida comédia, vemos o encontro inesperado de Judith, uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade e Lambert, um viciado em sexo, que tenta justamente conter os seus desejos. Mas quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação não vai ficar muito fácil para nenhum dos dois.

“Sexo, amor e terapia”  é uma comédia romântica diferente do que estamos acostumados a ver. A trama é boa e divertida, tem bons personagens e boas atuações.

O conflito entre os protagonistas  é interessante e instiga o espectador. Mesmo sendo uma comédia romântica, a trama envolve o público do começo ao fim, torcendo pelos personagens centrais. Alias, o conflito interno de ambos, torna o filme um deleite à parte!

Bom filme!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -