- Publicidade -

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Publicado em:


Hortência é uma repórter que sonha em ser âncora do telejornal de sua cidade. Ao saber que a atual dona do cargo está de saída da emissora pelo seu editor-chefe, ela fará de tudo para conquistar a vaga, junto com todas as jornalistas da tv local.

Ela tem um furo de reportagem, que é roubado por Vanessa. Agora, ela fará de tudo, até inventar um falso serial killer, para conseguir realizar seu sonho. Para isso, contará com ajuda de dois amigos que trabalham no IML, Eric e Ramon.

“A esperança é a última que morre” até apresenta uma premissa interessante, que questiona a corrupção e  o poder. Porém o filme não consegue ter uma boa estrutura, que é mal executada,  junto com os diálogos sofríveis e das fraquíssimas atuações. O único que se salva é Rodrigo Santana que consegue arrancar, algumas poucas, risadas.

Com um quê de “Tudo por um furo”, estrelado por Will Ferrell, “A esperança é a última que morre” é o típico filme que agrada o espectador.

Bom filme e não esqueça a pipoca!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -