- Publicidade -

PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2

Publicado em:

Quando se trata do amor, você tem que jogar as coisas para o universo e deixar acontecer. Em “Pequeno Dicionário Amoroso 2” resgata a história de Luiza e Gabriel que se conheceram, se apaixonaram, se casaram e se separaram no primeiro filme.

Em um golpe do destino, eles voltam a se encontrar, 18 anos depois, no mesmo lugar onde se conheceram, um cemitério, no enterro do padrasto de Luiza.

Ela casou, teve a sonhada filha, separou, casou de novo e teve mais um filho. Além disso, ela é dona de uma galeria de arte e está realizada profissionalmente. Já Gabriel, continua trabalhando no seu laboratório de bichos peçonhentos, namora Jaqueline e tem uma filha com a sua ex-mulher, Bel. Mas essa nova história de amor  como qualquer outra, pode estar ameaçada, não só pelos velhos erros, como também por novos encontros.

Com uma trilha sonora gostosa, o filme segue o mesmo formato do primeiro, dividido por temas. Com um texto contemporâneo e bons diálogos, “Pequeno Dicionário Amoroso 2” mostra como o amor pode ser as vezes uma roda gigante ou um trem fantasma.

Com um elenco bem escalado e entrosado, os atores estão ótimos em cena! Tudo com muita naturalidade.


“Pequeno Dicionário Amoroso 2”  é um filme bonito, gostoso e leve para todos os casais!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -