- Publicidade -

GRACE DE MÔNACO

Publicado em:


Baseado e inspirado em fatos reais, “Grace de Mônaco” conta o período em que a atriz questiona seu casamento e a “gaiola de ouro” onde vive. Tentada a voltar a Hollywood, por conta de um convite de Alfred Hitchcock, para fazer  “Marnie”. Grace Kelly se vê numa sinuca de bico entre carreira e familia, além da questão política entre o Príncipe Rainier  e Charles de Gaulle no final da década de 50 e inicio da década de 60. No meio disso, Grace encorpora a princesa como um novo (e último) personagem para salvar Mônaco, da tirania francesa.
O filme tem boas atuações, mas é Nicole Kidman que carrega o filme nas costas! Alias, já que estamos falando nela, os closes são desnecessários, expondo a idade da atriz.
A paleta de cores na Fotografia é bonita, as locações, o Figurino e a Cenografia são impecáveis. Neste quesito, o filme é, literalmente, um conto de fadas, visualmente! 
A trama é superficial, além de lembrar muito as novelas mexicanas. Os personagens são bons, mas o problema se encontra no conflito político que não é bem desenvolvido, (poderia ser mais aprofundado). Além disso, o filme tem algumas pontas inabertas e diálogos confusos em sua reta final, mas para quem gosta de folhear revistas antigas, tem lá o seu charme.
Bom filme!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -