- Publicidade -

JÁ SINTO SAUDADES

Publicado em:


Jess e Milly são melhores amigas desde sempre. Elas contam tudo uma para a outra, ficam bêbadas juntas e seguram a barra quando as coisas não estão bem. Mas elas estão envelhecendo. Jess vive com o namorado Jago em uma casa-barco em Londres, mas a vida boêmia que lhe parecia um paraíso na juventude vem perdendo muito da graça.

Hoje, inexplicavelmente, ela olha com bons olhos para a família que a amiga criou, e agora mais do que tudo, Jess deseja ser mãe.

Mas dois eventos transformadores acontecem ao mesmo tempo. Agora, cabe a elas  se defrontarem com os acontecimentos da vida adulta.

“Miss you already” é daqueles filmes que vai te fazer chorar do começo ao fim, seja pelos laços de amizade Milly e Jess aos dramas do filme.

A Direção e o Roteiro caminham em perfeita sintonia, da mesma forma que o todo o elenco. Todos estão muito bem, mas é Toni Collette (em belíssima atuação!) que rouba cena!

O filme é dela, seu personagem toma conta da tela com uma grandiosidade tamanha, capaz de fazer até um carrasco chorar.

“Já sinto saudades” é daqueles filmes que a gente guarda no coração e na alma.

Não esqueça a caixa de lenços!

Em exibição no Festival do rio na Mostra Panorama do Cinema Mundial.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -