- Publicidade -

PAN

Publicado em:

Chega aos cinemas brasileiros, uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie!

Estamos diante de uma aventura épica com direito a profecias: a saga de Peter em busca  da transformação “Pan” e o encontro com Capitão Gancho.

“Peter Pan” conta a origem do personagem, que cresceu em um orfanato durante a 2° Guerra Mundial e é transportado para a mágica Terra do Nunca, onde irá  descobrir o seu verdadeiro destino.

A estrutura narrativa é muito mal construída, não tem ritmo, além de apresentar o filme totalmente mastigado para a criançada. Tudo soa muito falso e caricato. Já o jogo de cores  é espetacular! A fotografia é quem dá vida ao filme, é tudo muito colorido. E já que estamos falando de cores, a maquiagem dos piratas de Barba Negra segue a mesma referência de “Mad Max”, muito legal essa mistura na estética do filme.

Hugh Jackman está ótimo em cena como Barba Negra! Uma pena que a história do personagem, seja mal desenvolvida também, já o pequeno Levi Miller pode até ter bastante carisma, mas ainda tem muito o que aprender. Adeel Akhtar é quem traz o toque cômico ao filme, como Smee.

A trilha sonora é boa, com direito a muito Rock N´Roll: Pink Floyd, Nirvana e Ramones, alias, uma interessante mixagem que faz uma ótima alusão ao ideologia do clássico.

O filme só será distribuído em cópias dubladas.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -