- Publicidade -

SICÁRIO

Publicado em:


A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy é uma policial do FBI,que decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

O diretor Denis Villeneuve retrata de maneira complexa e profundamente inquietante um aspecto da realidade que vivemos, Sicário é um longa exaustivo que fica cabeça do espectador mesmo após a sessão, causando um impacto difícil de ignorar ou de esquecer. “Sicário” é praticamente a oportunidade de instalar o caos. ( você sabe qual é a definição de Sicário no México? Matador de aluguel). 

A temática do filme tem uma trama brilhante que mistura “Dia de treinamento” e “Seven – os sete pecados capitais”, a estética dele e a fotografia de Roger Deakins (“Um Sonho de Liberdade”, “Fargo”, “Skyfall”) segue a mesma estrutura de  “Guerra ao Terror”.   

“Sicário” possui um elenco muito bom com grandes atuações. A montagem e trilha se complementam perfeitamente!

Bom filme!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -