- Publicidade -

SOS MULHERES AO MAR 2

Publicado em:

A relação de Adriana e André vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta ex-noiva de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e sua ex-diarista Dialinda para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Rhaisa Batista formam um trio e tanto e completamente desorientado em cena, em busca do amor. Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Antonelli entram numa comédia aventuresca enorme e hilária, com direito a deixar o espectador com dor na barriga por conta de muito riso. 

O filme tem ótimos personagens e protagonistas bens construídos. A narrativa e o roteiro dele é simples, bem pontuado, mesmo com todos os clichês de comédias românticas. Seus diálogos são divertidíssimos transformando o filme em uma enorme comédia com direito a lição de moral no final. 

É comédia e romance na medida certa! Conclusão: A vida é uma montanha russa com direito a altos e baixos.

Bom filme e não esqueçam a pipoca!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -