- Publicidade -

LEITURA DRAMATIZADA DE "BLACKBIRD" NO MIDRASH

Publicado em:

Baseado em um caso de pedofilia que chocou o mundo, a peça apresenta a história de amor real entre um ex-fuzileiro naval americano de 32 anos com uma garota de 12 anos, que resolveram fugir para viver este caso proibido. A adaptação foca em um reencontro do casal 15 anos mais tarde, depois de ele ter saído da prisão. No elenco estão Viviani Rayes, Yashar Zambuzzi e Débora Ozório.
 
“Blackbird” estreou no Rio de Janeiro, em 06 de setembro de 2014, com sucesso de público e crítica, realizando 3 temporadas nos Teatro Gláucio Gil, Laura Alvim e Tom Jobim. Foi considerada pela revista Veja Rio como uma das 10 melhores peças em cartaz no Rio de Janeiro, com 3 estrelas. Recebeu 4 indicações ao Prêmio Botequim Cultural nas categorias: Melhor espetáculo, Melhor ator, Melhor atriz e Melhor diretor. Recebeu uma indicação ao Prêmio Shell na categoria Música. Recebeu uma indicação ao Prêmio Questão de Crítica na categoria Trilha Sonora Original. Considerado um dos 21 espetáculos mais populares do Site Teatro em Cena, RJ. Classificada, pelo site Conexão Mundo, entre os 5 espetáculos imperdíveis no Rio. Listada entre Os Melhores Espetáculos do Ano de 2014, no Rio de Janeiro, pelo Crítico Gilberto Bartholo (jurado do prêmio APTR).
 
Como a apresentação é gratuita, é necessário fazer reservas pelo e-mail reservas secretaria@midrash.org.br
 
Serviço:
Teatro: Blackbird
Dia: Segunda, 30 de Novembro
Hora: 20h30
Local: Midrash Centro Cultural (Rua General Venâncio Flores, 184 Leblon)
 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -