- Publicidade -

MISTRESS AMERICA

Publicado em:


Depois do enorme sucesso de “FRANCES HA” , Noah Baumbach e Greta Gerwing repetem a parceria em  “Mistress America”  com um filme sobre identidade.

Tracy, uma solitária caloura de faculdade em Nova York, que é resgatada de sua solidão por sua futura meio-irmã, uma mulher movida pelas aventuras da cidade. Brooke é engraçada e às vezes meio louca e a pessoa certa para apresentar a cidade ( e a vida)  à Tracy.

O filme é uma comédia sobre buscas por sonhos e acertos de contas. Tracy está começando a aprender como é a vida de gente grande, enquanto, Brooke está tentando colocar sua vida nos trilhos.

Com Roteiro de Noah Baumbach e Greta Gerwig, o filme é cómico ao extremo e sem papas na lingua.O filme fala da vida enclausurada que vivemos dentro das redes sociais e também sobre criatividade e originalidade. Diria que é um filme que não trabalha com clímax e nem com desfechos óbvios. É um filme simples e divertido com diálogos histéricos e nervosos, e a cima de tudo, muito real no aspecto do crescimento humano.  “Mistress America” fala de laços de amizades, respeito e valores. 

O longa foi filmado em Nova York e Connecticut  com praticamente a mesma equipe de produção de “Frances Há”, mas com uma proposta totalmente diferente.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -