- Publicidade -

KISS ME KATE – O BEIJO DA MEGERA

Publicado em:

A adaptação do primeiro musical do americano Cole Porter conta como Frederic Graham, um vaidoso egalanteador dono de uma companhia de teatro segue em turnê com uma montagem de William Shakespeare de “A Megera Domada”.

A trama de ficção traz o quarteto formado por Fred, sua ex-esposa, a diva Lilli Vanessi, a novata Louis Lane e Bill, que contrai uma dívida de jogo e coloca no nome do
patrão.

Todo o elenco está muito bem em cena! Não falta carisma nos personagens de José Mayer e Alessandra Verney que são grandes atores e cantores! A pequena Fabi Bang e sua incrível voz dão ao musical mais talento, (detalhe para o corte de cabelo ao estilo Marilyn Monroe)! Chico Caruso e Will Anderson dão um show a parte! Diria que é a parte mais cômica e divertida do musical!

Tudo em cena é primoroso! Começando pela a trama e as músicas que são muito bem adaptadas e montadas (o público se deleita com tudo em cena!), ambas se completam e se complementam, com naturalidade e elegância! A orquestra regida pelo maestro Marcelo Castro (parceiro da dupla em A Noviça Rebelde, Gypsy, Um Violinista no Telhado e O Mágico de Oz) é um espetáculo a parte!

O figurino é impecável e o jogo de luzes esplendoroso, tudo na mais perfeita ordem!

Na segunda parte do musical somos prestigiados com um belíssimo show sensual muito bem coreografado, diria que Charles Möeller e Claudio Botelho trouxeram a Broadway
para o Brasil. Tudo é muito grandioso e belo em cena!

“Kiss me Kate – O beijo da Megera” é um musical dinâmico, leve e divertido com muitos momentos hilários e ainda com direito a crítica social e politica. Não percam!

Serviço:
“Musical Kiss me Kate – O beijo da Megera”
Sexta às 21h30, Sábado às 21h00 e Domingo às 20h00
Teatro Bradesco – Village Mall
Endereço: Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -