- Publicidade -

Produção do Netflix, A VERY MURRAY CHRISMAS é estrelada por Bill Murray

Publicado em:

Todo fim de ano nos Estados Unidos a televisão é recheada de especiais de Natal, foi nessa onda que o Netflix reuniu grandes convidados, dentro de um média-metragem, sim, um média metragem, fugindo dos padrões cinematográficos e assim, diria que homenageando a tradição americana.

Dirigido por Sofia Coppola, “A Very Murray Christmas” segue bem o estilo dela, seja na narrativa, na linearidade e na construção dos personagens. Além disso, o filme promove o reencontro da diretora com Bill Murray ( dirigido por ela em “Encontros e Desencontros”). A dupla traz mais sutileza e sarcasmo a história, mas nem tudo são flores, o filme é frágil e tem um certo problema de ritmo.

Produzido pelo Netflix, “A Very Murray Christmas” é conduzido pelo carisma de Bill Murray. O filme traz Maya Rudolph, Amy Poehler, Michael Cera, Chris Rock, Rashida Jones, George Clooney, Miley Cyrus e Jason Schwartzman no elenco, alias, todo muito bem.

Diria, que vale a pena, promover esse encontro entre espectador e atores diante do talento deles. Bom filme!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -