- Publicidade -

MACBETH: AMBIÇÃO E TRAIÇÃO

Publicado em:

Situado nos campos de batalha e na paisagem medieval da Escócia, “Macbeth: Ambição e Guerra” é no seu âmago a história de um homem machucado pela guerra que tenta reconstruir seu relacionamento com a amada esposa, enquanto ambos lutam com as forças da ambição e do desejo. Avisado de que poderia se tornar o rei da Escócia, o general escocês Macbeth acaba criando um complô para ter o trono para si a qualquer preço.
Aclamado pela crítica internacional, “Macbeth: Ambição e Guerra” é uma visceral e contemporânea interpretação de uma das mais famosas e exuberantes peças de William Shakespeare sobre um guerreiro e grande líder.
Com grande beleza técnica, seja na estupenda Direção de fotografia, passeando pelos belissímos jogos de câmeras junto com o slow motion (câmera lenta), na caracterização pesada dos personagens e na Direção de Arte, “Macbeth: Ambição e Guerra” é uma obra completamente teatral por conta de sua narrativa e seus diálogos.
A direção pesada de Justin Kurzel (“Snowtown”) conduz muito bem o drama violento e as grandes atuações de Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão, franquia “X-Men”) e de Marion Cotillard (“Piaf – Um Hino ao Amor” , “A Origem”).

Bom filme!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -