- Publicidade -

O NATAL DOS COOPERS

Publicado em:

Final de ano, sempre, tem aquela reunião de família, especialmente no Natal. É justamente nesse momento que os Coopers se reúnem, incluindo seus agregados. As velhas  confusões, surpresas e chegadas inesperadas acontecem testando o espírito familiar de cada um deles.

“O Natal dos Coopers” é cheio de momentos clichês e as famosas DRs (discussões de relacionamento), o filme opta por contar a história dessa família através de sub- enredos. O problema do filme é que existem muitos personagens (e suas histórias) tornando o roteiro confuso. O espectador perde tempo tentando montar o organograma familiar.

Ainda assim, o filme agrada e muito por conta das duplas: Olivia Wilde e Jake Lacy, Diane Keaton e  John Goodman. O drama de ambos os casais rendem bastante em cena, e inclusive, mexe bastante com o espectador! Ambas as histórias tem bons personagens,  boas atuações, além da boa química.

O elenco conta com grandes nomes: Alan Arkin, John Goodman, Ed Helms, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Marisa Tomei, Olivia Wilde e Anthony Mackie.

“O Natal dos Coopers” é um drama familiar com pitadas de comédia e romance, onde  é sempre época de recomeçar!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -