- Publicidade -

OLHOS DA JUSTIÇA

Publicado em:

Baseado no filme argentino “O Segredo dos seus Olhos” de Campanella (vencedor do Oscar de 2010, na categoria filme estrangeiro), “Olhos da Justiça” nos leva a uma a trama diferente do original.
Adaptada para a cultura americana, o filme nos coloca numa guerra entre o FBI e o terrorismo, no meio disso, acontece um assassinato de uma adolescente, que por acaso é filha de uma detetive, interpretada por Julia Roberts, brilhantemente!

Porém a vida dos investigadores e da procuradora Claire é severamente abalada. Treze anos após o crime, Ray ainda continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso.

“Olhos da Justiça” é um ótimo drama com pitadas de thriller! O filme nos presenteia com boas atuações, mas quem realmente rouba a cena é Julia Roberts, em um papel perturbador!

O fato de ser considerado um remake estraga a proposta do longa, criando uma expectativa enorme nele. Se fosse vendido como um novo filme, apenas usando algumas referências do argentino, o colocaria em um nível mais alto de qualidade.

A diferença  entre eles é que “O Segredo dos seus olhos” é um filme brilhantemente executado e muito bem dirigido, escrito e produzido, já em “Olhos da Justiça” o roteiro peca em alguns detalhes e confunde o espectador, a direção é boa, porém é bem aquém de Juan José Campanella.

Fato é:  A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Bom filme!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -