- Publicidade -

DEPOIS DO AMOR – UM ENCONTRO COM MARILYN MONROE

Publicado em:

 Última peça dirigida por Marília Pêra, “Depois do Amor” nos apresenta duas mulheres cara a cara enfrentando o passado: Marilyn Monroe e Margot Taylor, após dez anos sem se ver.

Enquanto experimenta os belos vestidos do seu próximo filme, elas falam do passado, dos amores, das alegrias, lembram relatos engraçados, as aflições e vislumbram um futuro, futuro este que a Deusa do cinema não teve, já que faleceu aos trinta e seis anos.

O texto conta sobre a como a relação de amizade entre ambas foi afetada pelo o relacionamento com Joe DiMaggio com Monroe. Diálogos bonitos e inteligentes que revelam a mulher por trás do mito falando de amor, amizade e das escolhas da vida.

Inicialmente a relação entre a atriz e figurinista parece fria, mas com o tempo é amaciada
pelos dedos na cara das personagens que envolvem o espectador pelos seus contrastes.

A mulher sedutora, despudorada e predadora se despe em cena mostrando todas as facetas de Marilyn. Assim, Danielle Winits interpreta a diva do cinema com todas as suas nuances, enquanto Margot Taylor é uma mulher dura e comum.

Apesar das diferenças abissais entre os dois mundos, perceptíveis de imediato, a mesma prisão as tornam próximas, a dificuldade de se afirmarem com autonomia em um mundo controlado pelos homens e a impossibilidade de encarar a vida sem afeto.

O espetáculo traz um dos maiores mitos da feminilidade do século XX: Marilyn Monroe, a mais absoluta encarnação do glamour, da feminilidade e da carência afetiva. A fragilidade em pessoa ao mesmo tempo que diva.

Serviço:
Depois do Amor – Um encontro com Marilyn Monroe
Classificação: 12 anos
Temporada: De 7 de Janeiro a 6 de Março. Quintas, Sextas e Sábados, às 21h30. Domingos, às 20h30.
Local: Teatro Vanucci – Shopping da Gávea

Foto: Guga Melgar

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -