- Publicidade -

MEU PASSADO ME CONDENA

Publicado em:

A versão teatral da série do canal Multishow e dos filmes homônimos que ficou em cartaz durante dois anos em São Paulo, chega, enfim, ao Rio de Janeiro, trazendo a mesma temática e mais dinamismo.
 
Mia e Fabio acabaram de se casar e vão morar numa quitinete, onde tudo acontece, na madrugada que antecede a viagem de lua de mel.
 
O cenário que traz um apartamento lotado de caixas, com presentes e objetos pessoais compõe bem o texto de Tati Bernardi que traz piadas sobre relacionamentos e situações comuns na vida de um casal, (é a tipica DR!) e certamente fará o espectador se identificar por diversos motivos.
 
A peça inteira é literalmente um diálogo com a visão masculina e feminina do casamento, mas sem drama algum. É pura comédia e improviso!
 
É fato que a química e a sintonia entre Fabio e Miá é ótima, mas não é só isso, o timing entre os atores é muito bom, não é a toa que a peça flui naturalmente. Tudo em grande harmonia e muita gargalhada. É de chorar de rir, literalmente!
 
Serviço:
Teatro “Meu Passado Me Condena – A Peça”
Classificação: 14 anos
Dias e horários: Sextas e sábados às 21h e domingos às 20h.
Local: Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -