- Publicidade -

COMO SER SOLTEIRA

Publicado em:


Adaptação de um romance escrito por Liz Tuccillo,  “Como ser solteira” conta  como sobreviver na selva dos solteiros em New York. Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela arruma uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Estrategicamente lançado próximo ao “o dia dos namorados norte americano, “Como ser Solteira” lembra a mesma intenção de “Noite de Ano Novo” e ” Indas e vindas do Amor”, são várias histórias interligadas.

O filme  brinca com as possibilidades de reverter os velhos clichês e estereótipos da comédia romântica. Inusitado  na proposta de pegação e finais felizes, o filme transporta o espectador para uma sequência de fatos da vida conduzida de forma bem leve. Não há drama algum, Rebel Wilson, uma das rainhas da comédia, está mais desbocada do que nunca. 

A proposta do longa é entreter e ele consegue. Não esqueça a pipoca!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -