- Publicidade -

REVELAÇÃO DO SERTANEJO, HENRIQUE & JULIANO APRESENTAM SHOW REPLETO DE HITS EM ABRIL

Publicado em:

Irmãos se apresentam no Metropolitan, no Rio de Janeiro, trazendo os sucessos
“Não Tô Valendo Nada
”, “Cuida Bem dela”, “Recaídas” e muito mais
Imagem inline 1
Crédito: Mauricio Antonio
Sucesso em todo o Brasil, Henrique & Juliano chegam ao palco do Metropolitan, dia 01 de abril. Na ocasião, os irmãos vão enlouquecer sua sempre crescente base de fãs com sucessos que dominaram as primeiras posições das rádios sertanejas desde o início de 2014, com canções como “Vem Novinha” e “Eu Sou Gordinho”.
 
A venda para o público em geral estará disponível a partir de hoje, 18 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.
 
Após destaque em seu estado natal, Tocantins, a dupla foi ganhando cada vez mais espaço em cena e estourou também no Norte e Nordeste. O ponto alto desta trajetória foi a gravação do DVD “Ao Vivo em Brasília”, registrado em 2014, cujas músicas já têm mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, número que não deve parar de crescer tão rápido.
 
No ano passado os irmãos decidiram se desafiar e gravar o terceiro DVD em Recife, PE. O desafio foi por conta de uma dupla sertaneja chegar com tanta força na cidade nordestina, não deu outra, sucesso absoluto de público.
 
Conhecida agora como “a dupla que arrasta multidões”, Henrique & Juliano trazem ao palco do Metropolitan todos os sucessos que os colocaram no topo da música sertaneja. Não vai faltar romantismo com “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas” e “Mudando de assunto”, assim como as baladas “Céu Particular”, “Pra que Juízo”. Além destas, tem também as novas “Na hora da raiva”, “Nada, nada”, e muito mais.
 
Serviço:
Show HENRIQUE & JULIANO
Apresentação: Sexta-feira, 01 de abril de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 7.432 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 300
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -