- Publicidade -

TURNÊ DOS ROLLING STONES NO BRASIL

Publicado em:

 
Imagem inline 3 
 
Rolling Stones novamente vem enfervecer o público brasileiro, e desta vez conta com a banda  Doctor Pheabes e Ultraje A Rigor antes da sua entrada triunfal
 
A banda brasileira de rock Doctor Pheabes é o mais novo grupo a se juntar ao Ultraje a Rigor e Cachorro Grande, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, respectivamente, como atração de abertura da turnê América Latina Olé dos Rolling Stones. Em São Paulo, os Titãs sobem ao palco antes da banda britânica.
 
A banda Doctor Pheabes é formada por Eduardo Parrillo (vocais/guitarra), Fernando Parrillo (guitarra solo), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). Movidos e energizados pelos sons de Van Halen, The Animals, Led Zeppelin, Peter Frampton, Whitesnake e outras feras do rock mundial, os integrantes se uniram em 1986 para fazer o que mais amavam: tocar! Nos shows do Rio de Janeiro (20/2) e de Porto Alegre (2/3), o grupo vai apresentar músicas do álbum “Seventy Dogs”, além de três músicas inéditas da nova produção. Para mais informações, visite: http://www.doctorpheabes.com/

Ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (Metropolitan/Rio de Janeiro, Citibank Hall/ São Paulo, Multisom /Porto Alegre); e demais pontos de venda no país.

Confira a previsão dos horários dos shows nas três cidades:

Rio de Janeiro – 20 de fevereiro – Estádio do Maracanã
Abertura dos portões: 16h
Doctor Pheabes: 17h30 – 18h
Ultraje A Rigor: 19h – 19h50
Rolling Stones: 21h30

São Paulo – 24 e 27 de fevereiro– Estádio do Morumbi
Abertura dos portões: 16h
Titãs: 19h – 19h50
Rolling Stones: 21h

Porto Alegre – 02 de março – Estádio Beira-Rio
Abertura dos portões: 16h
Doctor Pheabes: 17h30 – 18h
Cachorro Grande: 19h – 19h50
Rolling Stones: 21h

Serviço:
ROLLING STONES NO BRASIL – RJ
Única apresentação: Sábado, 20 de fevereiro de 2016.
Local: Estádio do Maracanã – Rua Professor Eurico Rabelo, Maracanã, Rio de Janeiro
Ingressos: de R$ 130 a R$ 900
Classificação etária: 16 anos. De 05 a 15 permitida a entrada acompanhado de pais ou responsáveis legais. Proibida a entrada de menores de 05 anos.

Foto: Divulgação

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -