- Publicidade -

CENAS DE UM CASAMENTO

Publicado em:

Baseado no filme de 1973 de Ingmar Bergman, “Cenas de um Casamento” retrata a relação em crise de Marianne e Johan.
 
Com duração de 90 minutos, a peça é dividida por cenas aleatórias do filme, que leva ao palco o drama pincelado pelos acontecimentos cruciais.
 
Os personagens clássicos de Bergman são interpretados por Juliana Martins e Heitor Martinez em ótima química! Alias, Juliana e Heitor manipulam o tempo todo o cenário, que vai se transformando em algumas locações do filme. É tudo muito bem transposto, revelando os seus verdadeiros sentimentos.
 
Com tradução de Maria Adelaide Amaral e direção de Bruce Gomlevsky, a montagem retrata a relação amorosa, que atravessa o tempo e revela sua atualidade. No  palco, o texto revela  a atmosfera de intimidade de um casamento que, após dez anos, se esfacela. É o retrato de um casamento frio, automático e sem amor, onde muitas vezes o público se identifica e ri de si mesmo.
 
Serviço:
Teatro – Cenas de um casamento
Data: Sextas e sábados as 21h e domingo 20h
Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
Classificação: Não recomendado para
menores de 14 anos
Foto: Thiago Ristow
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -