- Publicidade -

PROJETO TARDES MUSICAIS APRESENTA TÂNIA ALVES NA SALA BADEN POWELL

Publicado em:

  
O show desta quarta edição, dia 6  de abril, apresentará canções do repertório de Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Dalva de Oliveira  entre outros
A cantora Tânia Alves é a convidada para a quarta edição do projeto Tardes Musicais que vem lotando o Teatro Baden Powell, em Copacabana, no horário especial das 16h30. No show “Alma Latina”, Tânia presta uma emocionante homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica como Altemar Dutra, Nelson Gonçalves e Dalva de Oliveira. Do repertório desses artistas, a cantora pescou alguns clássicos da dor de cotovelo: “Brigas” (Jair Amorim e Evaldo Gouveia), “Fica comigo esta noite” (Nelson Gonçalves e Adelino Moreira) e “Que será?” (Marino Pinto e Mário Rossi). 
Seguindo a trajetória dos grandes sucessos do rádio, Tânia vai cantar também hits da bossa nova, de Roberto Carlos, Rita Lee e Caetano Veloso. Até em espanhol ela vai cantar, mas, com seu carisma e alegria, promete arrematar o espetáculo com marchinhas de carnaval, uma celebração ao espírito festeiro e à brejeirice da latinidade brasileira. “Mulata iêiêiê”, “Chiquita Bacana” e “Pierrot apaixonado” são algumas que não vão faltar.  
O projeto Tardes Musicais
Este ano, as tardes de Copacabana ganharam um presente na Municipal Baden Powell, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura. Aliás, vários presentes: shows com artistas de renome cantando sucessos de carreira ou homenageando outros astros da nossa música. É o projeto Tardes Musicais, que ocorre em uma ou duas quartas-feiras por mês, sempre no horário das 16h30. O sucesso foi instantâneo: casa cheia já na estreia com Jerry Adriani em janeiro. 
Serviço:
TARDES MUSICAIS
Dia 6 de abril  (quarta-feira) – Tânia Alves
Sala Municipal Baden Powell
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana     
Telefone: (21) 2255-1067
Horário: 16h30    
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria : de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -