- Publicidade -

NANDO REIS LANÇA NOVO CD NO METROPOLITAN

Publicado em:

NANDO REIS FAZ SHOW DE ESTREIA DO NOVO CDAO VIVO – NO RECREIO NO METROPOLITAN
No formato voz e violão, músico apresenta seus grandes sucessos
em show único, no dia 04 de junho no Rio de Janeiro
 Imagem inline 2

Crédito: Divulgação

Nando Reis sobe ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, com o show de seu mais novo CD, Ao Vivo – No Recreio – Volume 1. O dia marcado é o 04 de junho, no qual os seus ávidos fãs, que não se concentram em apenas uma geração, poderão entoar ao lado do cantor os grandes clássicos eternizados por esta gigante figura da música brasileira, em formato mais que intimista, em voz e violão.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 15 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é apresentado pela ANTARCTICA e realizado pela TIME FOR FUN.
O show faz parte da tour do cantor paulista para divulgar este novíssimo volume, gravado com maestria, produzido pelo próprio artista e com mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos.
Na ocasião, Nando mostra toda a delicadeza das canções e melodias que tocam fundo no coração do público, exibindo versões de seus clássicos – como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau” – bem na forma como foram concebidas, somente com o artista empunhando seu violão, amainando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que fazem as vezes de percussão.
Para mais informações sobre Nando Reis, acesse:
Serviço:
Show: NANDO REIS – ESTREIA DO DVD AO VIVO – NO RECREIO – VOLUME 1
Data: Sábado, dia 04 de junho de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 45 a 200 (ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
: R$ 9 (pagamento antecipado).
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -