- Publicidade -

2°EDIÇÃO DE MAR DE MÚSICA ACONTECE NO PILOTIS DO MUSEU DE ARTE DO RIO

Publicado em:

Banda Dônica + Festa Yellow Submarine são as atrações dessa edição

Após abrir a temporada 2016 com pé direito no dia do aniversário do Museu de Arte do Rio e ainda por cima com o Baile do Viaduto de Madureira, levando à lotação máxima do evento, o MAR DE MÚSICA está de volta em Abril.

festa Yellow Submarine e a banda Dônica trazem toda a sua psicodelia ao projeto, que é uma parceria do Circo Voador com o MAR e vem atraindo multidões desde 2014 com a sua seleção classe A.
Angariando fãs por onde passa, a banda Dônica vem com o seu som cheio de influências do rock progressivo da década de 70, da música experimental e da MPB, especialmente do Clube da Esquina, fato que chamou atenção do cantor Milton Nascimento, que acabou virando padrinho do grupo.O quinteto é composto pelo (vocalista e pianista) José Ibarra, (baixista) Miguel Guimarães, (baterista) André Almeida, (guitarrista) Lucas Nunes e por Tom Veloso, filho de Caetano Veloso.
E  a psicodelia da noite continua com a Yellow Submarine, ou apenas Yellow – como é chamada pelos fãs – um clássico na noite alternativa do Rio. Liderada pelos DJs Du Jorge e Djogo, a festa começou apenas como uma homenagem aos Beatles, mas acabou criando uma mistura criativa e até inusitada de Rock e MPB.  

Serviço:

MAR DE MÚSICA
Atrações: Banda Dônica + Yellow Submarine
Data: Sexta, 29 de abril de 2016
Local: Pilotis do Museu de Arte do Rio (Praça Mauá, 5 – Centro/RJ – 3031-2741)
Horário: 18h
Entrada gratuita

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -