- Publicidade -

"DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO" , STAND-UP DE BEMVINDO SEQUEIRA CHEGA A COPACABANA

Publicado em:

Depois do enorme sucesso no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, o humorista Bemvindo Sequeira leva seu stand-up comedy “Dona Encrenca, só muda o endereço” para a Sala Baden Powell, em Copacabana, dia 24, no projeto Noites Culturais.

A partir de sua bem sucedida experiência num feliz e duradouro casamento, Bemvindo aborda, com muito bom humor, as chamadas “relações de casamento” discutidas entre os casais, cujos temas são sempre os mesmos.

Não importa se homem ou mulher, casado ou não, o público vai se identificar e se divertir com situações do cotidiano de todos os casais, com pitadas de humor. As gargalhadas são garantidas.

Não à toa, o colega Jaguar diz que Bemvindo é uma “metralhadora giratória disparando risos e gargalhadas” com seu humor dinâmico, moderno que não dá tréguas ao mau humor nem se atrela às baixarias e vulgaridades.

Serviço:
Noites Culturais – Bemvindo Sequeira no espetáculo “Dona Encrenca só muda o endereço”
Data: 24 de abril (domingo)
Sala Municipal Baden Powell (Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana)
Horário: 19h
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria: de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -