- Publicidade -

EMMERSON NOGUEIRA CHEGA AO METROPOLITAN COM A TURNÊ 15 ANOS DE ESTRADA, AMIGOS E CANÇÕES

Publicado em:

 Com 15 anos de carreira, o músico se apresenta no dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro, com um show que revisitará seus maiores sucessos Imagem inline 1Crédito: Divulgação

Com sua voz rouca inconfundível, Emmerson Nogueira traz para o palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, a turnê 15 anos de estrada, amigos e canções. Com 15 anos de carreira, o músico se apresenta no dia 13 de agosto com um show que revisitará seus maiores sucessos em um passeio por todos os seus trabalhos já lançados.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 13 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

No repertório, o cantor fará um passeio por todos os cds e dvds, desde o primeiro projeto versão acústica, lançado em 2001, até o novo álbum, quinto volume da série, onde gravou sucessos do pop rock internacional em regravações que misturam violões e vocais suaves, numa envolvente atmosfera folk. Emmerson Nogueira trouxe neste trabalho, novas releituras para canções de grandes nomes como Eric Clapton, Alan Parsons, Stevie Wonder, Michael Jackson, Scorpions, Queen, e muitos outros gigantes da história do pop rock mundial.

O projeto Versão Acústica 5, foi gravado em seu estúdio nas montanhas de Minas Gerais, cuidadosamente elaborado para os apreciadores de clássicos consagrados da música internacional em formato acústico, lançado pela gravadora Sony Music.

Serviço:
Show: EMMERSON NOGUEIRA– 15 ANOS DE ESTRADA, AMIGOS E CANÇÕES
Datas: Sábado, dia 13 de agosto de 2016.
Horário: 22h30
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca).
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 35 a 140 (ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 2h.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping: R$ 9 (pagamento antecipado).
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -