- Publicidade -

HARDCUORE FEST NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Noite reúne Planet Hemp, MC’s HC, Marcelinho da Lua e Autoramas
 

Um combo dos anos 90 se reúne no Circo por uma causa nobre. Na quinta-feira, dia 5 maio, rola o Hardcuore Fest com Planet Hemp, MC’s HC, Marcelinho da Lua e Autoramas tocando o terror e o pânico como se não houvesse amanhã em prol da estilista e amiga Layana Thomaz. Layana nasceu com uma má formação no coração e já passou por 3 caríssimas cirurgias. Em meio a confusões e ações na justiça contra o Ministério da Saúde, o SUS, e o seu plano – que não custearam nenhum centavo do processo –, ela começou o tratamento na marra. Diante de uma nababesca dívida, Layana promoveu uma vaquinha entre amigos, alguns bazares beneficentes e um show em São Paulo com participação de nomes como Edgard Scandurra, Cachorro Grande e Dinho para arrecadar um dindin. Mas ainda não foi o bastante.

Diante das ameaças agressivas do hospital, seus amigos cariocas resolveram tomar uma atitude e montaram essa noite com a renda toda arrecadada para ela. E o que nasceu como uma boa ação vai se transformar em uma celebração em torno dessa geração dos 90’s. Uma noite pra reviver um dos períodos mais insanos e divertidos.

O combo ‘made in Irajá’ MC’s HC surgiu como Chatos & Chatolins, com seus integrantes usando um cospobre de Chaves e misturando voltmix de baile funk com guitarras no talo. O Autoramas, além de representar a ala não totalmente carioca da noite, vem por uma razão ainda mais pessoal. O vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz é irmão de Layana e está pronto pra metralhar clássicos da música crocante e contagiante do quarteto que reúne o ex Little Quail e um verdadeiro dream team dos anos 90: Erika Martins ( Ex-Penélope) Melvin (Ex- Carbona) e Fred. E a noite se encerra com eles: Planet Hempa! BNegão, Marcelo D2,

Pedrinho Garcia, Nobru e Formigão voltam à lona pra promover a balbúrdia ampla, geral e irrestrita no lugar onde se tornaram míticos. Após algumas reuniões esporádicas, a Ex-Quadrilha da Fumaça finalmente voltou apavorando em apresentações homéricas pra uma geração que nunca tinha visto a banda ao vivo. Percorreram festivais como Lollapalooza e outros venues gigantes em noites memoráveis.

E antes, depois dos shows e nos intervalos Marcelinho da Lua, que nos anos 90 introduziu o drum’n’bass no Rio com a lendária festa FEBRE, detona uma mix com o que tem de mais cabuloso no groove black.

 

Serviço:
Show: HARDCUORE FEST com PLANET HEMP, MC’S HC, AUTORAMAS E MARCELINHO DA LUA
Data: Quinta, dia 05 de maio de 2016
Local: Circo Voador
Abertura da casa: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -