- Publicidade -

MOGLI O MENINO LOBO

Publicado em:

Baseada na clássica história do escritor Rudyard Kipling, “Mogli – O Menino Lobo” (The Jungle Book) conta a saga de um garoto que foi criado numa família de lobos. Porém, Mogli não é mais bem-vindo na floresta quando o temível tigre Shere Khan promete eliminar o que ele vê como uma ameaça. Tendo que abandonar a única casa que ele já conheceu, Mogli, então, embarca em uma jornada cativante de autodescoberta, guiada pela pantera e o urso de espírito livre Baloo. Ao longo do caminho, ele encontra criaturas da selva que não têm exatamente melhores interesses no coração, Kaa, uma cobra cuja voz e olhar sedutores e o articulado Rei Louie.

Inspirado no clássico longa de animação de 1967 da Disney, o filme é um aventura épica dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro). Mogli  é um menino de 10 anos, que embarca em uma jornada de valores e autoconhecimento.

O roteiro pode até esquecer alguns personagens, mas não deixa a desejar, pelo contrário, tudo é muito bem amarradinho junto com os diálogos divertidíssimos e bons sustos. A criançada vai se divertir e os adultos também!

O time de dubladores é estelar, seja na versão legendada ou dublada, aqui o filme recebe as vozes de Marcos Palmeira, Dan Stulbach, Thiago Lacerda, Julia Lemmertz, Alinne Moraes e Tiago Abravanel, este em incrível performance musical, inclusive.

A aventura com um quê de comédia e suspense é toda feita em live action e foi filmada toda em estúdio.

Visualmente belo, “Mogli O Menino Lobo” tem um trabalho primoroso de computação gráfica, Efeitos Visuais e de Fotografia. A avançada tecnologia por traz de fabulosas criaturas da floresta que se juntam a Mogli, interpretado por Neel Sethi, proporciona uma experiência cinematográfica  impressionante. 

Não deixem de conferir em 3D e IMAX 3D !

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -