- Publicidade -

O GRUPO COLETIVO BRAVOS SE APRESENTA NA PRAÇA SÃO SALVADOR

Publicado em:

 
 
Na segunda feira, dia 11 de Abril, a praça São Salvador mais uma vez se transforma em picadeiro! Dessa vez, em clima de festa, o grupo comemora o aniversário de 5 anos do evento mensal “Palco Aberto”, idealizado e realizado pelo Coletivo Bravos.
 
Nesta data, cinco anfitriões do grupo se encarregarão das cerimônias e trarão ao palco alguns números convidados para brindar ao publico, dentre eles estão a dupla Mão na Roda, o malabarista Anderson Silva e os apresentadores Alex Teixeira e Luiz Fernando Pinto, responsáveis pelo Sarau do Escritório.

 

 

 

 O evento é gratuito e conta com a colaboração consciente do publico ao chapéu. Especialmente nesse mês, se iniciará as 19h, pois logo em seguida a banda Charanga Mutante, homenageando o evento, que desde 2011 se empenha em fortalecer as artes de rua e resgatar o sentido da praça como um espaço de troca e entretenimento para a cidade do Rio de Janeiro.
 
O picadeiro amarelo do Coletivo BRAVOS ja recebeu mais de 200 artistas vindos de todo o Brasil, América Latina e Europa. É aberto a todo e qualquer tipo de arte, no entanto, foi mais bem absorvido pela classe circense da cidade, já que o mesmo grupo se encarrega também dos encontros de malabares e circo, que acontecem semanalmente no mesmo local e sempre as segundas feiras.
 

 

SOBRE O COLETIVO BRAVOS

 

 

O COLETIVO BRAVOS surgiu no início de 2011, com o objetivo principal de potencializar a cena local independente, criando espaços para apresentações cênicas, oferecendo assim oportunidades para que os artistas mostrem suas propostas. Desde sua criação o COLETIVO BRAVOS organiza o Palco Aberto  e o Encontro Semanal de Malabares e Circo no Rio de Janeiro. O Bravos busca abrir espaço de contato entre os artistas e a plateia, levando arte para um lugar acessível: a rua.
Serviço:
PALCO ABERTO DE ANIVERSÁRIO – 5 ANOS DE ARTE NA PRAÇA
Data: 11 de Abril 
Horário: 19h
Local: Praça São Salvador – Laranjeiras.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -