- Publicidade -

PROJETO NOITES CULTURAIS APRESENTA 40 ANOS DE SUCESSO DE EDUARDO DUSSEK

Publicado em:

Quartas Brasileiras apresenta Eduardo Dussek

Todos sabemos que ele é um artista multifacetado. Além de cantor e compositor, traz um forte lado teatral, pois sempre trabalhou também como ator, autor, diretor e compositor para teatro. Por isso seus shows são altamente engraçados e várias atrações além de sua música animadíssima. Dussek faz comédia, performances, brinca com a plateia, levando todos às gargalhadas, divertindo e aproximando o público.

Sempre com inteligência, bom gosto e elegância, ele canta e conta fatos da atualidade, usando seu humor inteligente e um tipo particular de deboche refinado. Parece uma festa na casa do artista.

Nesse clima feérico, sempre ao piano, o show-man mostra sucessos divertidos ou românticos de sua carreira e da música brasileira dançante, encerrando com muito rock, pop, MPB animada, além das tradicionais marchinhas e sambas carnavalescos, que já fazem parte da carreira do Dussek, que conta com relevante participação no carnaval carioca.

Serviço:
Noites Culturais – Eduardo Dussek
Data: 10 de abril (domingo)
Local: Sala Municipal Baden Powell Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana
Horário: 18h30
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria : de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -