- Publicidade -

ROLETA RUSSA NO THEATRO NET RIO

Publicado em:

Baseado no romance policial “Suicidas”, a peça “Roleta-Russa” do jovem escritor Raphael Montes é um projeto que transporta para os palcos o universo do autor.

Numa trama de suspense noir, o público é convidado a tentar desvendar a história como realmente aconteceu. Rompendo as relações de tempo e espaço, a peça apresenta suspense com uma dose de humor irônico, personagens dúbios e tramas que se entrelaçam até a solução (que promete ser surpreendente).

Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca – aparentemente sem problemas – a participar de uma roleta russa? Depois de um ano da morte desses jovens, uma nova pista – um manuscrito – é encontrada. A adaptação do livro de Raphael Montes estará em cartaz todas as quintas deste mês, às 21h.

A peça, além de apresentar um clima de suspense entre os personagens, aborda alguns temas delicados como preconceito e o desrespeito à diversidade, com casos de homofobia e de pessoas portadoras de necessidades especiais como a síndrome de down; a auto-afirmação; a aceitação a falta de discernimento; o orgulho; o egoísmo; a mania de grandeza; a rebeldia.

Serviço:
Peça “Roleta Russa”
Local: Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel (Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana)
Ingressos: R$ 80,00 (plateia e frisas), R$ 50,00
(balcão).
Horário: 21h
Temporada: 7, 14, 21 e 28 de Abril.
Classificação: 16 anos.
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 18h.
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -