E o Mar de Música continua apostando no que há de mais interessante (e dançante!) no cenário musical nacional. Nesta edição de maio, que rola dia 20/05, o evento traz uma deliciosa brisa cearense com o som de Daniel Groove e toda a malemolência carioca da Festa Tropicana. Arrastando multidões desde 2014, o projeto é uma parceria do Circo Voador com o MAR. 

Natural de Fortaleza, Daniel Groove vem angariando cada vez mais fãs e prestígio no cenário musical. Com mais de 15 anos de carreira e após ter participado de bandas emblemáticas nordestinas como Groove e O Sonso, ele começou sua carreira solo com o pé direito ao lançar o seu primeiro álbum ‘Giramundo’, em 2013, que caiu nas graças do público e crítica. Agora com o segundo trabalho, ‘Romance pra Depois”, que veio ao mundo em setembro passado, ele segue chamando (muita) atenção do meio com a sua mistura de rock, brega e MPB.
E para completar a noite, a Festa Tropicana – comandada pelos experts DJs Bob Reis e Montando, promete colocar todo mundo para mexer, pelo menos uma partezinha do corpo, com o seu repertório todo trabalhado na música tropical brasileira, africana, afro-latina, da América Central e do Sul dos Estados Unidos. Impossível não se deixar levar pelo som de altíssimo nível!
Serviço:
MAR de Música com Daniel Groove e Festa Tropicana
Data: Dia 20 de maio (sexta-feira) a partir das 18h
Local: Pilotis do Museu de Arte do Rio.
Entrada gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here