- Publicidade -

AMORES URBANOS

Publicado em:

“Amores Urbanos” conta a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Júlia, Diego e Micaela são unha e carne e sem papas na língua. Juntos  superam desventuras amorosas e profissionais com humor e personalidade.

O filme utiliza de uma temática atual e interessante, como o próprio titulo diz, é sobre amores urbanos, sobre a vida na grande cidade e suas dificuldades, seja profissional ou amorosa.

Amores Urbanos é é uma comédia dramática com  crônicas do cotidiano cheio de  conflitos internos e externos. A proposta do longa é bem traduzida nos bons diálogos cheio de reviravoltas. 

Dirigido por Vera Egito (roteirista de Serra Pelada) e produzido por Heitor Dhalia (diretor em Serra Pelada, À deriva, O cheiro do Ralo), o filme utiliza de pequenos conflitos cotidianos expondo bem as questões de seus personagens.
Destaque para o figurino contemporâneo e  para a atuação de Thiago Petit!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -