- Publicidade -

CCBB TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

Publicado em:

Para comemorar o dia das mães no próximo final de semana, 7 e 8 de maio, o Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro apresenta sessão especial de teatro às 15h, para receber mãe e filhos, inclusive crianças pequenas, com o espetáculo A Cuíca do Laurindo. Para isso, serão feitas  pequenas adaptações: som mais baixo, ar condicionado mais ameno e uma luz que ficará acessa na plateia para garantir o conforto e segurança dos pequenos. Com a direção de Sidnei Cruz e Luís Barcelos, o irreverente tocador de cuíca criado pelo mestre Noel Rosa embala o público com canções inesquecíveis de grandes nomes da música brasileira como Herivelto Martins, Wilson Baptista, Haroldo Lobo, Zé da Zilda e Moacyr Luz. O musical também é apresentado às 19h. R$ 20,00.
 
Mantendo o clima festivo, o Restaurante Verso, que funciona no mezanino do Térreo, indica um prato especial: Gnocchi de baroa com molho de queijo de cabra, tomate cereja e manjericão. Toda mãe que, acompanhada do filho, pedir esse prato ganha uma taça de vinho da casa (branco ou tinto) para acompanhar e brindar a data. 
 
Em um diálogo possível com as questões que envolvem a maternidade, a exposição ComCiência de Patrícia Piccinini traz um universo de criaturas desconhecidas e surpreendentemente afetuosas. As questões das mutações genéticas são introduzidas no território da arte e instigam o público a refletir sobre estranhamento, repulsa e acolhimento. De 9h às 21h. Entrada franca.
 
A mais recente estreia do Teatro III, a peça do grupo Sobrevento, “”, traz 5 personagens que caminham solitários e mesmo após um encontro, não se distanciam dessa solidão. Direção de Luiz André Cherubini e Sandra Vargas, às 19h30. R$ 20,00.
Serviço:
Teatro A Cuíca do Laurindo
Data: 7 e 8 de Maio as 15h
Local: Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Primeiro de Março, 66
Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP 20010-000
 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -