- Publicidade -

INGRESSOS ANTECIPADOS DE WARCRAFT E ALICE:ATRAVÉS DO ESPELHO ESTÃO Á VENDA NO CINESYSTEM

Publicado em:

Pré-venda começa nesta quinta-feira em todo o País com direito a brinde exclusivo para os fãs de Warcraft
 
Começa nesta quinta-feira (19/05) em toda Rede Cinesystem Cinemas a venda antecipada de ingressos para dois longas que prometem impressionar o público com seus efeitos especiais. Esperado pelos fãs de games, “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” é um deles. A pré venda acontece em todos os multiplex da Rede, exceto Hipermercado Condor (PR) e Cine 10 (RJ), e os fãs do game ainda levam para casa um pôster exclusivo do Blackhand. Já os ansiosos pela sequência “Alice: Através do Espelho” podem garantir ingressos antecipados em todas as bilheterias da Cinesystem, exceto Hipermercado Condor (PR).
 
Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” – A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.
 
 
Alice: Através do Espelho”- Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).
Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -