- Publicidade -

ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS NO METROPOLITAN

Publicado em:

 
O encontro histórico destes três grandes nomes da música sertaneja e caipira acontece no dia 06 de agosto, no Rio de Janeiro
Imagem inline 1Crédito: Divulgação
O Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebe no dia 06 de agosto um encontro histórico de três dos mais importantes representantes da genuína música sertaneja e caipira: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis com o show Tocando em Frente.
 
A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 11 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.
 
O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido à dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro apresentará clássicos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda” e “Cabecinha no Ombro”.
 
Já o cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como “Tocando em Frente”, “Amanheceu”, “Romaria”, entre outras.
 
Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. No repertório estarão músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo, além de clássicos como “Panela Velha”, “Menino da Porteira”, “Comitiva Esperança” e “Pinga Ni Mim”.
 
Serviço:
TOCANDO EM FRENTE – COM ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS
Data: Sábado, dia 06 de agosto de 2016.
Horário: 22h 30.
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca).
Capacidade: 3.120 lugares.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping: R$ 9 (pagamento antecipado).
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -