- Publicidade -

ARNALDO ANTUNES FAZ SHOW INTIMISTA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO

Publicado em:

“A Casa é Sua” é o nome do novo espetáculo do músico que passeia por seu vasto repertório de toda carreira.
Nos dias 2, 3 e 4 de junho, Arnaldo Antunes apresenta, na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, seu show mais intimista, acompanhado apenas por dois músicos, Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). Neste show, batizado de A Casa é Sua, Arnaldo explora com liberdade uma nova sonoridade e revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.
 
O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como Não Vou Me Adaptar, Saiba, Meu Coração e Muito Muito Pouco. Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (Fim do Dia), Marisa Monte e Carlinhos Brown (Consumado), Liminha (Invejoso), Alice Ruiz (Socorro), entre outros artistas. 
 
Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, lançou os discos NomeNinguémO SilêncioUm SomO Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), ParadeiroSaibaQualquerAo Vivo no EstúdioIêIêIê, Ao Vivo Lá em Casa, A Curva da Cintura, Acústico MTV, Disco e Já É, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e Pequeno Cidadão(projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos).
Tem vários livros publicados no Brasil, entre eles PsiaTudosAs Coisas2 ou + Corpos no Mesmo Espaço40 Escritos,Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia). 
 
O show A Casa é sua já passou pela CAIXA Cultural Salvador e, em 2017, será a vez de Brasília receber, também na CAIXA Cultural, o espetáculo de Arnaldo Antunes.
Mais informações: www.arnaldoantunes.com.br
Serviço:
Arnaldo Antunes no show A Casa é sua
Duração:1h30 
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô: Estação Carioca)
Telefone: (21) 3980-3815
Data: 2 a 4 de junho (quinta-feira a sábado) 
Horário: 19h
Ingressos:  R$ 20,00 ( inteira) e R$ 10,00 (meia). Além dos casos previstos em lei, clientes Caixa pagam meia
Lotação: 226 lugares (mais 4 para cadeirantes)
Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h
Classificação Indicativa: Livre
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: Caixa Econômica Federal e Governo Federal 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -