- Publicidade -

DVD TURNÊ “WESLEY SAFADÃO – AO VIVO EM BRASÍLIA” TERÁ SHOW NO METROPOLITAN

Publicado em:

O cantor, um dos maiores nomes do momento da música popular brasileira, se apresenta no dia 21 de outubro, no Rio de Janeiro
 
Wesley Safadão, um dos maiores nomes do momento da música popular brasileira, sobe ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, no dia 21 de outubro. O cantor se apresenta com o show do DVD Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília, que traz sucessos e músicas inéditas, além de participações especiais de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e de Ivete Sangalo, que gravou em estúdio um dueto com o cantor.
 
A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 03 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. 
 
No repertório do show estarão sucessos como “Coração Machucado”, “Camarote”, “A Dama e o Vagabundo”, “Parece que o vento”, “Vem pro meu longe” e “Tim Tim”, “Novinha Vai No Chão”.
 
Os números comprovam o sucesso e popularidade de Safadão no país. Com uma média de 25 shows por mês, 300 por ano, o cantor se apresenta no país inteiro. Na primeira semana de pré-venda do álbum no iTunes, “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília” ficou em 2º lugar no Brasil – no mesmo período, foram lançados os novos trabalhos de nomes como Justin Bieber, Adele e One Direction. Após o lançamento, o álbum do cantor passou mais de 20 dias em 1º lugar nos mais vendidos do iTunes. As vendas físicas do seu mais novo trabalho também refletem o sucesso do projeto, o cantor ganhou Disco de Platina nos bastidores do programa Domingão do Faustão.

Serviço:
Show – Wesley Safadão
Datas: Sexta-feira, dia 21 de outubro de 2016. 
Horário: 23h
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Capacidade: 8.432.
Ingressos: de R$ 60 a 300 (ver tabela completa).
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
: R$ 9 (pagamento antecipado).
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -