- Publicidade -

OS OUTROS

Publicado em:

 

 

O documentário conta a história de três covers: o de Roberto Carlos, Carlos Evanney, Pepê Moraes, cover de Cazuza, e Edson Júnior, cover de Ivete Sangalo.
Para retratar e entender como funciona tanto o psicológico quanto a prática de ser uma outra pessoa, a diretora e roteirista Sandra Werneck (“Pequeno Dicionário Amoroso” , “Cazuza o tempo na Pára”, “Sonhos roubados”) acompanhou o dia-a-dia de cada um deles.
O filme aborda o mundo dos covers com curiosidades e bastidores destes  três personagens: Evanei ( que é muito mais que um cover de Roberto Carlos), Pepe Moraes (cover do Cazuza que chegou a conhecer o cantor) e Scarleth Sangalo (transfomista desde 1999, começou a fazer shows LGBT em 2006, quando começaram a associa-la com a cantora Ivete Sangalo por conta de suas pernas, assim, se tornando cover da artista).  
 
Com uma temática interessante, o documentário busca a simplicidade dos personagens abordando através de  ritmos diferentes: Rock N Roll , Romance e Axé.  
 
Confira o trailer do filmewww.vimeo.com/166366609
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -