- Publicidade -

PAGODE DO LEÃO AGITA O BERÇO DO SAMBA

Publicado em:


A quadra do GRES Estácio de Sá oferece aos sambistas uma boa opção para depois do expediente. Nesta terça-feira, a partir das 19h,  o samba de raiz contagia os sambistas em mais uma edição do Pagode do Leão.  Com entrada a preço popular  – R$ 10 – a turma do Pagode do Leão embala o público sempre com convidados que aparecem sem a menor cerimônia e abrilhantam ainda mais a noite de samba de qualidade.  Para quem quer confraternizar com os colegas de trabalho e fugir do trânsito, não há parada melhor.

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto Zona Norte – Centro – Zona Sul. Há também facilidade de estacionamento no entorno do local e farta opção de táxi. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: 
Pagode do Leão
Local: quadra do GRES Estácio de Sá. (rua Salvador de Sá , 206 – Cidade Nova)
Horário: a partir das 19h
Valor : R$ 10
Classificação: livre
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -