- Publicidade -

REGGAE E RAP NACIONAL NO ENCONTRO DAS TRIBOS NA LAPA

Publicado em:

Maneva, Haikaiss, Costa Gold e Cacife Clandestino são atrações da festa
Acontece na próxima quarta-feira, 25, véspera de feriado, o encontro entre o reggae e rap nacional na festa “Encontro das Tribos”. As bandas MANEVA, HAIKAISS, COSTA GOLD E CACIFE CLANDESTINO são atrações da grande arena da Fundição Progresso.
 
Com 11 anos de estrada, a banda paulista Maneva apresenta a turnê “#somosomaneva”. O quinteto formado por Tales de Polli (voz), Diego Andrade (percussão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo) e Fabinho Araújo (bateria) promete tocar as principais canções da carreira como “Saudades do tempo”, “Pisando descalço” e “O destino não quis”.
 
De São Paulo vem também o Haikaiss, com o show de seu segundo álbum “Fotografia de um instante”. Os MCs Pedro Qualy, Spinardi e SPVic e o DJ Sleep, que definem seu estilo como “new golden era”, formam o quarteto que completa 10 anos de história este ano. O grupo tem como referências artistas e bandas como Slum Village, Jaylib, The Pharcyde e Talib Kweli.
 
Batidas instrumentais, que vão do boom-bap ao trap, com influência internacional e nacional, desde o samba de raiz do Brasil até o trap de Atlanta: é esse o som que espera o fã do Costa Gold. O trio Predella, Nog e DJ Cidy tem em seu repertório “155”, “Na Fronteira” e “Doce Veneno”. Ainda no rap, a banda Cacife Clandestino (formada por Felp22 e Terror dos Beats) traz canções do segundo disco “Conteúdo Explícito”, que retrata histórias de apostadores das esquinas querendo ganhar a vida nas ruas.
Serviço:
ENCONTRO DAS TRIBOS – MANEVA, HAIKAISS, COSTA GOLD E CACIFE CLANDESTINO
Data: 25 de maio de 2016, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do Show: 00h
Capacidade: 4.000 pessoas
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -