- Publicidade -

THIAGUINHO RETORNA AO PALCO DO METROPOLITAN COM SHOW DO NOVO DVD #VAMOQVAMO

Publicado em:

 Artista se apresenta no dia 23 de julho, no Rio de Janeiro, com o show que mostrará as músicas de seu segundo álbum da carreira solo
Imagem inline 1Crédito: Divulgação
Thiaguinho retorna ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, no dia 23 de julho. O cantor, um dos nomes mais respeitados do gênero atualmente, traz o show #VamoQvamo, que dá título ao segundo DVD de sua carreira solo.
 A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 12 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela Time For Fun.
#VamoQVamo” foi gravado ao-vivo no Rio de Janeiro e é o segundo DVD de sua carreira. O repertório de 23 músicas apresenta canções inéditas como “Vou Voltar Pro Role” e “Vamo Que Vamo” (+2MM views no Youtube). Outro ponto alto do álbum é o resgate de pagodes marcantes dos anos 90, a exemplo de “Marrom Bombom” e “Meu Jeito de Ser”. Participaram da gravação os convidados Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco, e seu fiel companheiro Pericles (ex Exaltasamba). Finalmente, o produto apresenta ainda bastidores da gravação e um documentário especial sobre o artista. Em “#VamoQVamo”, Thiaguinho justifica o motivo de todo seu sucesso através de uma música que não vê limites de classe social, idade ou gênero – uma música para todos os brasileiros.
BIOGRAFIA
O primeiro trabalho de Thiaguinho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil.
Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira, agora solo. O menino que começou a compor para vencer a timidez é hoje considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.
Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros e transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.
Serviço:
Show: Thiaguinho – Vamoqvamo 
Datas: Sábado, dia 23 de julho de 2016. 
Horário: 23h
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Capacidade: 6.576.
Ingressos: de R$ 25 a 180 (ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
: R$ 9 (pagamento antecipado).
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -