- Publicidade -

Tour Império Musical reúne gastronomia, teatro e música

Publicado em:

No mês de Julho a cidade do Rio de Janeiro recebe o Tour Império Musical que une visitação guiada pelo Centro Carioca Imperial com direito a música e gastronomia.

O evento que acontece no primeiro sábado do mês de Julho, traz uma proposta turística musical que oferecem ao carioca uma nova opção para as manhãs de sábado. O ponto de encontro é na porta da Confeitaria Colombo. O grupo saboreia um delicioso Buffet de café da manhã e encaminha-se a uma sala reservada onde são recebidos com um espetáculo de música e teatro que remete a época do império. Após a apresentação um passeio guiado pelo centro imperial.

Esta é uma oportunidade de olhar a Cidade Maravilha da ótica imperial. Poucos sabem que muitos prédios do centro do Rio de Janeiro são imperiais. A intenção é proporcionar uma vivencia histórica e interativa recheada de curiosidades que não estão nos livros escolares. É saborear as delícias da confeitaria mais famosa da cidade e a possibilidade de conhecer a música imperial de maneira lúdica e surpreendente. Um programa para a família toda e também para grupos de amigos.

Roteiro
9h 20min. – Encontro na Porta da Confeitaria Colombo
9h 30min. – Inicio do Café da Manhã
10h 30min. – Deslocamento do grupo até o Espaço Memória
10h 40min. – Inicio do espetáculo
11h 40min. – Saída para o passeio guiado
13h – Fim do programa – Palácio Tiradentes

Serviço:
Tour Império Musical
Ponto de encontro: Confeitaria Colombo – Rua Gonçalves Dias, 32, Centro.
Data: 02 de Julho, sábado
Valor: R$ 155,00 (adultos) / R$ 137,00 (crianças de 6 aos 11 anos)
Número mínimo por saída: 15 pessoas

Reservas:
Rio Trekking Tour
Elvira – telefone: 21 4126 8812 ou 99140 1807
contato@riotrekkingtour.com.br

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -