- Publicidade -

AS TARTARUGAS NINJAS: FORA DAS SOMBRAS

Publicado em:

ninja turtle

Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael estão de volta aos cinemas, dessa vez para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell). O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.
 
Ao contrario do primeiro, a Fotografia merece destaque pelo tom sombrio, o roteiro que passeia pelo gênero ação e ficção cientifica é mais leve e divertido com bons momentos e os diálogos mesmo que previsíveis tem um bom tom de comédia. Os Efeitos Visuais se repetem, (não há nada de novo nesse assunto) ainda assim divertem junto com as boas cenas de ação.
 
A história ainda conta com a presence de Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly) com ótimas doses de humor.
 
Cheio de referências cinematográficas como “Sexta-feira 13” (no disfarce de Casey Jones), a franquia “Transformers” (dirigida por Michael Bay, também produtor de “Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras”) e a franquia de super-heróis “Os Vingadores” na sequência do ataque alienigena. Nesse aspecto, fica mais do que claro que é Michael Bay sendo ele mesmo, como sempre.
 
Como o filme é voltado ao público infantil, o roteiro necessita de boas lições de vida como a importância da familia e do trabalho em equipe.
 
Fiel ao desenho animado, o filme acerta na produção no melhor estilo “Sessão da Tarde” que promete agradar as crianças e os adultos, envolta com uma deliciosa sensação de nostalgia.
 
Não esqueça a pipoca!
 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -